Nesta terça-feira (24), o sul da Região Sudeste será marcado por chuvas durante todo o dia. O céu nublado e o tempo ameno predominam em boa parte do território.
No Rio de Janeiro, a capital terá um dia chuvoso; a temperatura mínima chega aos 16 °C e a máxima, aos 24 °C. Já na capital paulista, a previsão é de poucas nuvens ao longo do dia; a temperatura mínima será de 10 °C, e a máxima atinge os 18 °C.
Em Belo Horizonte, o clima varia durante o dia, com previsão de céu nublado e chuva localizada à tarde. A mínima na capital mineira será de 15 °C e a máxima, de 26 °C. Vitória será a capital mais quente da região: o dia terá tempo nublado, com mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.
A região está em alerta para ventos costeiros nas áreas litorâneas. As regiões afetadas serão: Sul Fluminense, Baixadas, Metropolitana do Rio de Janeiro, Metropolitana de São Paulo, Norte Fluminense, Litoral Sul Paulista e Vale do Paraíba Paulista.
As informações são do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet)
Nesta segunda-feira (23), a previsão do tempo indica pancadas de chuva no sul de Minas, Triângulo Mineiro e algumas áreas do interior de São Paulo.
No Rio de Janeiro, Espírito Santo e na faixa leste de São Paulo, o tempo segue firme, com sol entre poucas nuvens.
No norte de Minas, o dia será de muitas nuvens, mas sem chuva.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 11°C, em São Paulo. Já a máxima deve chegar a 33°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A previsão do tempo para o Sudeste neste domingo (23) é de muitas nuvens no norte de Minas Gerais, com tempo abafado e seco.
Nas demais áreas de Minas, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, o dia será de sol entre poucas nuvens e clima seco.
O interior segue com baixa umidade, típico do período de inverno na região.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 13°C, em Belo Horizonte. Já a máxima deve chegar a 31°C, em Vitória. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Neste sábado (21) o Sudeste terá tempo firme, com predomínio de sol e poucas nuvens na maior parte da região, incluindo os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Em Minas Gerais, especialmente na faixa norte, o dia será de muitas nuvens, mas sem previsão de chuva significativa.
O clima segue seco, principalmente nas áreas do interior de Minas, devido à influência da massa de ar seco que predomina sobre o Centro do país.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 14°C, em São Paulo. Já a máxima deve chegar a 30°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
O céu varia de claro a encoberto em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.
O tempo segue majoritariamente seco nesta sexta-feira, na região Sudeste.
O céu varia de claro a encoberto em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.
As mínimas permanecem baixas, especialmente na serra mineira. Temperaturas mínimas de 12ºC em Belo Horizonte e em São Paulo. Máximas de 27ºC em Vitória e de 32ºC no Rio de Janeiro.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Na Região Sudeste o tempo permanecerá estável. Porém, no litoral do Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro, o feriado será seco e com muitas nuvens, sem possibilidade de chuva.
Na região litorânea de São Paulo e do Rio de Janeiro está previsto um dia com muitas nuvens, mas sem possibilidade de chuva. No centro dos estados, o clima será seco e com poucas nuvens.
Pela manhã, o nordeste de Minas Gerais amanhecerá com nuvens e nevoeiro, porém irá se estabilizar durante o dia. No resto do estado, o clima será seco e com poucas nuvens durante o dia. No estado do Espírito Santo, o clima será seco e com muitas nuvens durante todo o dia.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista será de 13°C, em Belo Horizonte e São Paulo; já a máxima será de 32°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar na região varia entre 25% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Céu aberto e clima ameno marcam o dia em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo
No Sudeste, o tempo deve variar nesta quarta-feira (18), com a temperatura aumentando gradativamente durante o dia, sem chance de chuva nos estados da região.
Em Minas Gerais, é esperada uma quarta-feira seca e agradável, com aumento gradativo de temperatura durante o dia; o mesmo deve ocorrer no estado do Espírito Santo, exceto que a região capixaba terá mudanças em relação à quantidade de nuvens presentes durante o dia, que se estabiliza totalmente no final da tarde.
No estado do Rio de Janeiro, o céu ficará aberto o dia inteiro, mantendo o clima agradável. Já em São Paulo, mais precisamente no sul do estado, o dia começará com nuvens úmidas, porém a área irá se equiparar com o restante do estado no decorrer do dia, com poucas nuvens e sem possibilidade de chuva.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista será de 11°C, em Belo Horizonte e São Paulo; já a máxima será de 28°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar na região varia entre 25% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Na Região Sudeste o tempo deve variar, com a temperatura aumentando gradativamente durante o dia, sem chance de chuva nos estados da região.
Em São Paulo, uma frente fria virá durante o dia na região litorânea do estado; já no Rio de Janeiro, o tempo ficará seco e com poucas nuvens o dia inteiro.
O mesmo é esperado para grande parte de Minas Gerais, exceto na região nordeste do estado, que terá muitas nuvens com névoa pela manhã, porém, sem possibilidade de chuva. No Espírito Santo, o dia terá poucas nuvens durante o dia e à noite.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista será de 11°C, em Belo Horizonte; já a máxima será de 28°C no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar na região varia entre 20% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
No litoral do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, o dia será de chuva fraca e céu nublado.
O litoral de São Paulo também apresenta chuvas isoladas. No interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e na maior parte de Minas Gerais, o tempo permanece seco, com sol e algumas nuvens.
As áreas do centro-sul de Minas Gerais ainda mantêm a condição de possibilidade de geada nas primeiras horas do dia.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 11°C, em Minas Gerais. Já a máxima deve chegar a 30°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
No Sudeste, o tempo segue instável no litoral do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, com previsão de chuvas ao longo do dia, especialmente nas áreas costeiras.
No interior do Espírito Santo e no leste de Minas Gerais, o dia será de céu encoberto com névoa úmida, mantendo o tempo mais fechado e úmido.
No litoral de São Paulo, há previsão de chuva fraca e intercalada com períodos de muitas nuvens.
No interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e boa parte de Minas Gerais, o tempo fica firme, com sol e algumas nuvens.
As áreas do centro-sul de Minas Gerais apresentam condição para possibilidade de geada ao amanhecer, devido às temperaturas baixas e ao céu aberto durante a madrugada.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 10°C, em Belo Horizonte. Já a máxima deve chegar a 27°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).